5 correções para melhorar os ganhos baixos do AdSense

5 correções para melhorar os ganhos baixos do AdSense

Os ganhos do Google AdSense não são tão altos quanto você gostaria?

Cliques e lucros que dão um jeito? Aqui estão 5 razões pelas quais seus anúncios podem não estar fazendo o dinheiro que eles devem – e o que fazer sobre isso.

1 – Você não tem visitas suficientes para ganhar dinheiro com o Google AdSense

Muitas vezes ignorado por novos editores, simplesmente não ter tráfego suficiente em seu site é garantido para manter seus ganhos pairando em torno do nível decepcionante.

Mesmo para os editores que são usuários de alto AdSense, as taxas reais de cliques (CTR) em anúncios são baixas. É difícil citar uma taxa média de taxa, porque varia muito de site para site e nicho para nicho, mas para a maioria dos editores da web, será de cerca de 1,5 a 3%.

Isso significa que você precisa de um grande número de visitantes para começar a ganhar uma quantidade significativa de dinheiro.

Suponha que o clique médio em seu site obtenha US $ 0,20. Isso significa que você precisa de cinco cliques para ganhar um dólar. Se sua taxa média de cliques for de 3%, você pode ganhar US $ 0,60 por cada 100 visitantes ou US $ 6 por 1000.

Este é apenas um exemplo. Se o seu site se basear em torno de um tópico em que os anúncios pagam mais – e há muitos tópicos em que o pagamento é superior a vinte centavos – você pode ganhar mais dinheiro com menos visitantes.

5 correções para melhorar os ganhos baixos do AdSense
Google AdSense

Mas o diretor ainda se aplica. Um bom fluxo de tráfego é uma parte vital da receita de receita – seja através de publicidade, marketing afiliado ou venda seu próprio produto.

2 – Você está atraindo acidentalmente anúncios de baixo pagamento

Nem todos os cliques do usuário são criados de forma igual. Imagine duas empresas – uma vende sementes de estufa, as outras coberturas de pátio. As sementes vendem por muito pouco. Isso significa que o anunciante de sementes nunca pagará muito por um clique de anúncio, porque ele faz muito pouco para uma venda.

Por outro lado, o anunciante da cobertura do pátio ganha muito mais lucro por venda, por isso vale a pena gastar mais por cliques no anúncio. Aqui estão os números reais das palavras-chave retiradas da Ferramenta de palavras-chave do AdWords (o Adwords é o lado anunciante do AdSense):

Sementes de estufa $ 0.51

pátio cobre $ 3.16

Na maior parte do tempo, o AdSense exibe anúncios com base no conteúdo em torno do bloco de anúncios. Então, se você tem um blog de jardinagem e você está escrevendo posts sobre sementes de estufa, acidentalmente, você está atraindo anúncios baratos. Escrever posts sobre itens mais caros de vez em quando aumentará sua renda à medida que seu blog começar a exibir anúncios com cliques pagos mais elevados.

Você pode aplicar o mesmo método a qualquer mercado. Use a ferramenta do AdWords ou dê uma olhada na Amazon para ver quais são os produtos ou serviços mais caros que se relacionam com o tópico do seu site.

3 – Você está em um nicho de baixo pagamento

Uma extensão do problema acima é quando o nicho inteiro está cheio de anúncios de baixa remuneração. Um bom exemplo desse mercado são os jogos. Não há escassez de usuários que desejam jogar jogos casuais na web, mas os pagamentos de cliques para o AdSense são extremamente baixos, dificultando a obtenção de uma boa renda com um site de jogos usando o AdSense sozinho.

Se você estiver nessa situação, pode valer a pena procurar uma alternativa ao AdSense ou ganhar dinheiro com um sistema completamente diferente, como o programa de afiliados da Amazon .

4 – suas unidades de anúncios têm uma taxa de baixa taxa

Os anúncios de alta remuneração não ganharão dinheiro se ninguém clicar neles.

Como regra geral, os anúncios funcionam melhor quando estão acima da dobra – na parte superior da página, para que eles estejam visíveis sem rolagem – em vez de escondidos mais baixos na página.

O posicionamento do anúncio geralmente é o maior fator de sucesso com o AdSense. Os anúncios precisam estar em uma posição em que seus usuários podem vê-los, mas não sejam assim na forma como eles são irritantes e dirigem as pessoas para o botão Voltar do navegador.

Melhores tamanhos de anúncio O

AdSense oferece uma grande variedade de tamanhos de anúncios, mas você encontrará alguns ganhadores melhores do que outros. O que funcionará melhor depende do design e layout do seu site, mas aqui estão alguns exemplos de posições e tamanhos que funcionaram bem para mim e outras editoras ao longo dos anos, de modo que são um bom ponto de partida.

336 × 280 – Retângulo grande

300 × 250 – Rectângulo médio

728 × 90 – Tabela de liderança

160 × 600 – Arranha-céu largo

Minha experiência tem sido que o retângulo grande funciona melhor para a maioria dos sites. É um grande bloco de anúncios, por isso nem sempre é fácil fazer com que ele se encaixe em um design de site sem que ele seja abrupto, mas se você pode funcionar normalmente.

Melhores canais para o AdSense

Os bons lugares para colocar este anúncio de tamanho estão perto do início do seu conteúdo ou para a direita, de modo que ele forma a primeira parte de uma barra lateral direita. Essas posições também são boas para tentar executar o retângulo médio .

O 728 Leaderboard muitas vezes funciona melhor à direita de um logotipo do site localizado na esquerda, acima ou abaixo de uma barra de navegação superior. Muitos editores relatam excelentes resultados com essa bandeira de tamanho, então, se você nunca tentou, vale a pena experimentar.

Se você estiver usando o Wide Skyscraper , você está limitado a onde você pode colocá-lo por seu tamanho grande – isso geralmente significa a barra lateral esquerda ou direita. Curiosamente, este é um tamanho de anúncio que muitas vezes funciona melhor na parte inferior da página, abaixo da dobra.

Experimente com o estilo do anúncio

Os estilos padrão aplicados em novos blocos de anúncios geralmente funcionam bem, mas você definitivamente deve passar algum tempo experimentando para encontrar um olhar que traz um pouco mais de dinheiro. Muitas vezes, uma pequena alteração na aparência pode aumentar sua CTR e, portanto, seus ganhos, consideravelmente.

Não use uma borda

Por padrão, há uma borda em torno da borda de alguns dos estilos de anúncios predefinidos. Minha experiência foi que remover a borda pode aumentar sua CTR em até 1%. Você pode remover a borda fazendo com que a cor seja igual ao fundo da página.

Defina a cor do URL para preto

O padrão é verde e eu achei que mudá-lo para preto geralmente melhora o desempenho do anúncio.

Faça com que a Cor do link corresponda aos seus links de conteúdo

Se você estiver usando uma cor azul não padrão para links dentro do seu conteúdo, defina os blocos de anúncios para usar a mesma cor. A idéia é fazer suas unidades do AdSense se misturarem mais com o conteúdo e ficarem menos fora de lugar.

Pelo mesmo motivo, configure a fonte e o tamanho da fonte para combinar com o design do seu site.

Use apenas anúncios de imagem / rich media

Se o conteúdo do seu site for principalmente imagens ou vídeos, tente definir o tipo de anúncio em seus blocos de anúncios apenas para anúncios de imagem / rich media . Novamente, isso tornará os anúncios misturados em mais, o que provavelmente aumentará seus lucros.

Os anúncios gráficos geralmente também são melhores do que anúncios de texto em sites de tecnologia e gadgets.

Não consigo enfatizar o quanto o estilo de anúncio e a localização da página são importantes para melhorar as taxas de clique. Às vezes, mesmo uma pequena mudança pode aumentar significativamente os ganhos. A chave para o sucesso é fazer uma mudança de cada vez, rastrear o aumento ou diminuição da receita e, em seguida, passar para o próximo ajuste.

Isso pode ser um processo demorado, então eu encontrei um bom tema do AdSense para o WordPress, que faz o teste dividido para você, é um grande economizador de tempo que se paga rapidamente.

Não tenha medo de experimentar técnicas para combater a ad-blindness (usuários inconscientemente esperando ver anúncios em um determinado local e ignorá-lo).

Adicionar aleatoriedade ao estilo, formato de mídia ou posição de blocos de anúncios pode realmente aumentar seus ganhos . Para fazer isso, você precisará usar alguma programação do Javascript ou PHP para alternar entre as variações de anúncios ou posições, ou usar um plugin especializado do WordPress que permite que você faça isso dentro da área de administração, então você não precisa saber nada Codificação ou programação.

5 – Você não está fazendo suas unidades de anúncios “direcionadas”

Certifique-se de que seus blocos de anúncios de melhor desempenho tenham canais de anúncios associados a eles. É uma ótima maneira de acompanhar os estilos e os posicionamentos que melhor funcionam no seu site. Agora você também pode conectar sua conta do AdSense com sua conta do Google Analytics para ver exatamente quais páginas geram a maior receita.

Quando você cria seu canal, certifique-se de selecionar a opção Segmentação . Isso permite que os anunciantes encontrem seu site mais facilmente quando estiverem configurando sua campanha no Google AdWords.

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