Publicidade

Blog

Cefet/RJ abre inscrições gratuitas para 350 vagas em cursos técnicos

Você não pode perder estar oportunidade não é? sabia que o Cefet/RJ abre inscrições gratuitas nos campus da Zona Norte do rio de janeiro, está é uma ótima notícia para você que estar procurando melhorar o seu currículo e encontrar uma vaga de trabalho na érea que você gosta, O Cefet/RJ disponibilizou o edital que oferece 350 vagas para cursos técnicos subsequentes de nível médio para os campus Maracanã e Maria da Graça, na Zona Norte.
As inscrições são gratuitas e você faz a sua inscrição pela internet até as 15h da próxima segunda-feira (19).

Saiba onde será realizados os cursos que Cefet/RJ abriu inscrições gratuitas

Cefet/RJ abre inscrições gratuitas para 350 vagas em cursos técnicos
Imagem Cefet/RJ

O campus Maracanã oferta 280 vagas, sendo 140 delas distribuídas pelo sistema de cotas. As oportunidades são para os cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. Já o campus Maria da Graça oferta 30 vagas para o curso de Energias Renováveis e 40 vagas para o curso de Segurança do Trabalho. Metade das vagas também será reservada para oito modalidades de cotas.

Para se inscrever, é obrigatório que o candidato possua uma conta de e-mail ativa para a efetivação do cadastro no Portal do Candidato e para o resgate da senha de acesso. A seleção dos candidatos será realizada por sorteio público, mediante utilização da ferramenta tecnológica Sistema de Gestão de Concursos (SGC).

Veja Também

Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera saques e transferências da 3ª parcela a nascidos em maio; veja calendários
BK Brasil abre 40 vagas para diversos cargos de tecnologia
Grupo Prosegur abre 682 vagas de empregos
Polícia Federal abre concurso com 1.500 vagas com salários de R$ 23 mil.

A previsão é que o resultado seja divulgado em 22 de julho, a partir das 17h, no site do Cefet/RJ. Acesse a página da Coordenadoria de Concursos para ler o edital e se inscrever no processo seletivo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

0

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.